Padre Pio de Pietrelcina, nascido Francesco Forgione, (Pietrelcina-Itália, 25 de maio de 1887 — San Giovanni Rotondo, 23 de setembro de 1968) foi um sacerdote católico italiano, da ordem dos capuchinhos, elevado a santo pela Igreja Católica como São Pio de Pietrelcina. Morreu em 23 de setembro de 1968 em San Giovanni Rotondo, Itália.Beatificação 2 de maio de 1999. Foi Canonizado no Vaticano por o Papa João Paulo II em 16 de junho de 2002. Sua Festa litúrgica é Celebrada em 23 de setembro.
Páginas
▼
quarta-feira, 13 de julho de 2016
Visão do Inferno.
Na Aparição do dia 13 de Julho, a Virgem Santíssima mostrou aos três pastorinhos o inferno. A foto abaixo foi tirada após a visão. É notável no rosto das três crianças a perturbação causada por aquela visão tão assustadora.
Lúcia descreve o inferno com as seguintes palavras:
"E vimos como que um grande mar de fogo. E, mergulhados nesse fogo, estavam os demônios e as almas, como se fossem brasas transparentes e negras ou bronzeadas, com forma humana, que flutuavam no incêndio, levadas pelas chamas que delas mesmas saíam, juntamente com nuvens de fumo, caindo para todos os lados – semelhante
ao cair das fagulhas nos grandes incêndios – sem peso nem equilíbrio, entre gritos e gemidos de dor e desespero, que horrorizavam e faziam estremecer de pavor. Os demônios distinguiam-se por formas horríveis e asquerosas de animais espantosos e desconhecidos, mas transparentes como negros carvões em brasa."
Retirado das memórias da Irmã Lúcia
Por Murilo Evangelista.
Fonte: https://www.facebook.com/fatosdocatolicismo/?fref=ts
Nenhum comentário:
Postar um comentário