sábado, 6 de janeiro de 2018

O corpo de Padre Pio ainda bombeia sangue na cintura



Ao contrário do corpo de Santa Verônica Giuliani, cujas feridas permaneceram visíveis em seu corpo, 300 anos depois dela morrer, no corpo de São Pio, ainda bombeia sangue na cintura.

É um grande mistério para a ciência explicar. Todos os estudos realizados ao seu corpo concluíram que não há explicação científica ou médica para o que está acontecendo…

Muitos de nós vimos esse fenômeno com nossos próprios olhos ou através de uma foto tirada desta incrível cena (vídeo abaixo).

Ele é um corpo humano que ainda não conheceu a morte. A Igreja têm ficado conhecida durante toda a história como santos cujos corpos permaneceram saudáveis ​​mesmo depois de longos anos de sua morte.

Santa Verônica Giuliani, por exemplo, cujo corpo não foi decomposto; Ela ainda carrega as feridas de Cristo mesmo que tenham decorrido centenas de anos desde a sua morte.

Cinquenta anos após a morte de São Pedro do Batista, o exame médico mostrou que o corpo do santo italiano ainda estava sangrando quando ele foi esfaqueado com uma faca. Do corpo do grande santo na Itália, o de São Francisco de Assis, exalam maravilhosos aromas de rosas.

O corpo do santo italiano foi exibido durante 17 meses entre os anos de 2008 e 2009 na Igreja de Nossa Senhora de Attia em Santo Stefano, onde cerca de 5 milhões de peregrinos, incluindo o Papa Bento XVI, rezaram em frente ao mausoléu.

O corpo de São Pio foi sepultado no porão sob a estrutura da igreja de Umm al-Naam, onde as marcas das feridas de Cristo desapareceram em seu corpo na véspera de sua morte. Um cirurgião ficou encarregado pelo santo durante meio século e viu sua incapacidade de um dos melhores médicos para analisar, tratar e substituir qualquer coisa nele.

O padre Pio Kahn de Pietrchina pertenceu à irmandade dos Irmãos Menores da Abkházia. Pio viveu de 1887 até 1968. O Papa João Paulo II proclamou-o como beato em 1999 e um santo em 2002. Nascido em Petrarchina, ele serviu após sua ordenação em San Giovanni Rotondo de 1916 até sua morte

Corpo do Santo Padre Pio continua ainda está preservado em San Giovanni Rotondo, na Itália.


Fonte: https://catholicus.org.br/o-corpo-de-padre-pio-ainda-bombeia-sangue-na-cintura/


74 comentários:

  1. Santo Padre Pio intrece pela salvação da humanidade que os olhos do coração da humanidade se abre para o entendimento da graça de Deus

    ResponderExcluir
  2. À espera de um milagre;valei-nos.....Deus seja louvado.....

    ResponderExcluir
  3. São Padre Pio, intercedei a Deus por meu pedido mais desejado nesse momento 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  4. Santo Padre Pio quero ti pedir por meu Sobrinho, vós sabes de quem estou falando! Curai-o! Sei que o poder de Jesus ti foi dado, intercedei por meu Sobrinho e cura a enfermidade do corpo e da alma! Assim seja Amém!

    ResponderExcluir
  5. vcs da pagina melhores as cores..dar canseira na vista de ler,muito forte aa cores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por a dica, faremos isso em breve. Deus te abençoe!

      Excluir
  6. Santo padre pio intercede por minha família e nós proteja , livre minha casa de todo mal e afaste as pessoas maldosas e invejosas proteja minha filha eu vos consagro minha filha amém

    ResponderExcluir
  7. Santo padre pio proteja a mim e meu marido amém

    ResponderExcluir
  8. São padre Pio, rogai por nós, que recorrermos à vós 🙏🙏. Interceda por minha família, e pela comunidade Raboni de Maria, da qual o Senhor é baluarte 🙏🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  9. São Pio intercede junto à Jesus pelo meu processo de aposentadoria! Não permita o inimigo continuar a zombar de mim e enquanto eu viver neste vale de lágrimas eu possa viver com dignidade! Amém!!!

    ResponderExcluir
  10. Sao Padre Pio entrevero pela Silvana, que as lesoel que ela tem na cabeça desapareça que ela seja agraciada por mais uma graça pela vossa Santa interseção. AmeA.

    ResponderExcluir
  11. Que o padre olhe por mim pela minha família

    ResponderExcluir
  12. Daí Padre Pio rogai a Deus pelo meu tio Luiz Moreira que se encontra internado na CTI.
    Peço pela conversão e libertação do meu filho Juliano César de Lazari Silva.
    Pela paz e a união na família, meu esposo Juliano Domingos, Vitor Giovane, Isla Mariana.

    ResponderExcluir
  13. Santo Padre Piao intercede por mim junto de Jesus e sua Mae MARIA Santissima que nada te negou em tua vida assim como me atende no Ceu para que eu possa voltar para perto dosv meus filhos Amem Ave Maria

    ResponderExcluir
  14. São padre Pio intercede por mim e minha família para que sejamos forte na caminhada com o nosso senhor Jesus Cristo perseverantes na fé que em Espírito podemos permanecer na graça de Deus. Louvado seja o nosso pai nosso senhor Jesus Cristo para sempre a todos os séculos dos séculos seja louvado te amooo Jesus. São padre Pio rogais por nós.

    ResponderExcluir
  15. Santo Padre Pio Enterceda por mim junto de Jesus e Maria Santissima que Tanto amaste na terra e amas no Ceu para que eu volte para perto do meus filhos Amem Ave Maria

    ResponderExcluir
  16. Rogai por nós Santo Padre Pio peço pela saúde do meu marido Jorge!!! Gratidão!!!

    ResponderExcluir
  17. Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre, AMÉM ! Entrego a minha Cruz a Jesus, sobre o cuidado da minha mãe Maria, São José meu fiel escudeiro e agora a Padre Pio. Rendo toda honra e glória a sua entrega ao Divino, fico sem palavras ao ver tanta nobreza de alma. Padre Pio rogue por mim, por nós.

    ResponderExcluir
  18. Padre Pio peço pelos meus irmãos que os liberte, e que eles vivam em paz.

    ResponderExcluir
  19. PADRE PIO, EU TE AMO TANTO! OBRIGADA POR TUDO, OBRIGADA POR ESTAR SEMPRE PRESENTE NA MINHA MENTE E NA MINHA VIDA!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. São padre Pio me ajude a combater o inimigo.

    ResponderExcluir
  21. São padre pio curã está asma minha liberta me eu quetô casar abençoa me manda um Tobias ou Jose cuida de mim na missão quero voar como águia missão com meus minha família testemunhando teu milagre eu creio

    ResponderExcluir
  22. Liberta minha família são padre pio meu irmão Robson minha filha Luana aparecida Fagundes Barbosa livra ela de todo mal todos vícios afasta ela mas companhias

    ResponderExcluir
  23. Padre Pio interceda pela saúde de minha filha.

    ResponderExcluir
  24. Torna meu pedido que faço em segredo no vosso coração se tornar realidade pela misericórdia e amor de nosso Senhor Jesus. Amém. Muito obrigado São padre Pio.

    ResponderExcluir
  25. Pelos meus filhos te peço a graça ! ��

    ResponderExcluir
  26. Santo Padre Pio de Pietrelcina interceda a Deus junto a Cristo,pelo Filho envia notícias peço pelos irmãos e irmãs e minhas filhas e neta filhos a conversão do corpo e da alma

    ResponderExcluir
  27. São padre Pio 🙏interceda pela minha família,pela saúde de Arlinda Fraga, Letícia e por todos os doentes 🙏🙏

    ResponderExcluir
  28. Santo Padre Pio, gratidao pela sua vida, nos ensinou a yudo suportar e ter fé!! Exemplo vivo das chagas de Cristo!!! Olhai e restaurea minha familia!! Afastando todo o mal!!

    ResponderExcluir
  29. São Pio de Pietrelcina, rogai por nós.
    Jesus eu confio em Vós

    ResponderExcluir
  30. Sao padre pio conserta tudo de errado com todos meus parentes
    Amem.

    ResponderExcluir
  31. Oh !!! Mi santo padre , intercede ante Jesús y nuestra santa madre Maria por toda la humanidad , aumenta nuestra fe .bendice nuestro trabajo y no nos dejes faltar el pan de cada día especialmente a los más desprotegidos .Amén.

    ResponderExcluir
  32. Oh! Santo padre Pío intercede por la humanidad y su salvación ,aumenta nuestra fe , bendice nuestros trabajos ,hogares y no nos dejes faltar el pan de cada día especialmente a los más necesitados Amén.

    ResponderExcluir
  33. São padre Pio, rogai por nós! Obrigado pelo vosso amor a Jesus Cristo, que saibamos viver o amor no próximo,... Interceda pelo meus familiares e amigos, que eu seja forte em Cristo para bem educar meus filhos no caminho de Deus, daí me forças para continuar todos os dias vencendo o inimigo de Deus, assim seja.

    ResponderExcluir
  34. Santo Padre Pio restaure minha saúde!🙏🏽🙌🏽

    ResponderExcluir
  35. Santo padre Pio intercede aos pés de nosso senhor Jesus Cristo por minha família que console meu coração pela perda de meu filho Jean que Deus o conceda a Luz etern ao meu anjo que interceda pela conversão ao amor de Cristo de meu filho Luís Eduardo amém

    ResponderExcluir
  36. Santo Padre interceda por minha saúde! Mostrai qual o meu problema!

    ResponderExcluir
  37. São padre Pio, rogai por nós pecadores.Amém!

    ResponderExcluir
  38. São Padre Pio, rogai por mim e por minha família e amigos. Amém

    ResponderExcluir
  39. Sao Padre Pio tem Musericordia so meus Filhos dai a cura do Cicero Bezerra e. Comversao do Jose William que levarei a todos que tem fe a tua misericordia������������

    ResponderExcluir
  40. Sao padre pio tenha Misericordia dai a cura do meu filho Cicero e dai a comversao do Meu filho Jose William que serei pra toda minha vida sua devota🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  41. Santo padre conceda me a graça q tanto anseio Jesus sabe o q me aflige amém

    ResponderExcluir
  42. São padre Pio interceda por mim Rosa Rodrigues dos Santos e meu filho Gabriel Enrique Rodrigues dos Santos pela minha saúde e pelo estudo do meu filho ... ele aprenda ...que eu e meu filho sempre permanecemos firme nos caminhos do senhor Jesus e de Maria Santíssima.🙏🏾🙏🏾🙏🏾

    ResponderExcluir
  43. Meu ajudar São padre Pio 😭😭😭

    ResponderExcluir
  44. São Padre Pio rogai por minha família! Esposo Adilson, filhos Emanuella e Pedro

    ResponderExcluir
  45. São Pe Pio, rogai pela libertação de meu filho Túlyo Elberton.🙏🔥📿

    ResponderExcluir
  46. Querem pedir algo? ajoelhar se ao Deus todo PODEROSO e não diante de uma imagem ou corpo, onde está escrito na Bíblia que alguém como nós faz milagres? eu conheço so um que foi santo nessa terra e que a bíblia registra seu nome é Jesus Cristo ele sim sofreu e pagou a conta a nossos pecados. SÓ acredito o que está na Bíblia que é a palavra de Deus. Erreis porque não conheceis as escritutas.Na palavra de Deus nos diz que Deus ainda julgará os vivos e os mortos. Então que poder o homem aqui da terra tem pra dizer que esse ou aquela virou santo? estudem a bíblia, creiam somente o que nela está escrito. Só Jesus é o caminho. Na palavra de Deus nos ensina que não devemos nos prostar a nenhuma imagem. Na bíblia também está escrito que não existe um justo se quer, só Jesus foi e é Santo.

    ResponderExcluir
  47. Abençoe meu filho Eduardo e Cátia traga ela perto da família amém

    ResponderExcluir
  48. Em vez de está procurando por meio da idolatria curas e bençãos, e pede diretamente a Deus em nome de Jesus Cristo? Esse é o correto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Deus deixou estes mártires da igreja e a Virgem Maria para ter acesso mais fácil a Ele. Por que ignorá-los? Admiração e crença nos santos, não é idolatria! Não generalize irmão, apenas respeite que conhece verdadeiramente e experiência a fé católica diariamente. Deus abençoe!

      Excluir
  49. Como é bom reconhecer os milagres de Deus nos Santos! Prova de que estes foram e são figuras fundamentais para o nosso crescimento espiritual. São Padre Pio, rogai por nós!

    ResponderExcluir
  50. Rogai por nós e nos salve dos pecados santo padre. Amém

    ResponderExcluir
  51. Padre cuida de minha familia e de meus amigos.

    ResponderExcluir
  52. Padre Pio, embora eu não seja merecedor te peço que interceda a Deus por minha saúde. Amém.

    ResponderExcluir
  53. Padre Pio peço que intercede por.mim a Jesus pela cura dessas dores de cabeça que sinto diariamente e muitas vezes insuportáveis. Amém.

    ResponderExcluir
  54. LINDO MARAVILHOSO São PADRE PIO intercedei por nos junto a Jesus e Maria creio no Senhor e tudo da parte de Deus AMEEEM!!! Assim seja obrigado Sr

    ResponderExcluir
  55. São Padre Pio intercede a nosso Amado Jesus pela cura meu filho. Plena e total! Que o coração dele primeiramente se converta ao amor de Jesus, p q seja preenchido de paz e alegrias q vem só Dele.

    ResponderExcluir
  56. Sao padre Pio, Pelo meu relacionamento, vida pessoal, empresarial, saúde e de familiares.Intercedei por nós

    ResponderExcluir
  57. santo padre PIO INTERCEDA POR MINHA FAMILIA

    ResponderExcluir
  58. SÃO PADRE PIO INTERCEDA POR MIM JUNTO A JESUS POR INTERMÉDIO DA VIRGEM MARIA.PELO MATRIMÔNIO DO MEU IRMÃO PEDRO E MARIA, POR UM EMPREGO PARA MEU SOBRINHO WILLIAN.

    ResponderExcluir
  59. Santo Padre Pio, peço pela conversão cura e libertação de toda minha família, especialmente filhos, netos e noras. E um pedido especial e por minha sobrinha a pequena Tais de 6 anos que se encontra internada a 90 dias e já fez 8 cirurgia. Que essa criança seja para honrar e Glória do Senhor Jesus. Muito obrigada. Aqui na minha casa o Senhor já tem um lugar especial e todos os dias estou divulgando a devoção ao Senhor.Amém

    ResponderExcluir
  60. Padre Pio intercedei por minha família pelo Brasil e pelo sínodo da Amazônia 🙏

    ResponderExcluir
  61. Padre pio pede a Jesus pelo meu marido voltar restituição do meu casamento toca no querer do José Peixoto amém

    ResponderExcluir