quinta-feira, 16 de março de 2017

Padre Pio, escravo de Cristo por as mãos de Maria.

Estamos vivenciando o Ano Mariano no Brasil em Comemoração aos 300 anos da Aparição da Imagem de Nsra. da Imaculada Conceição Aparecida nas águas do Rio Paraíba do Sul em Guaratinguetá - SP. E como o nosso ultimo Post, quero apresentar - lhes mais um fato sobre a vida do nosso amado Padre Pio e a Virgem Maria.

Como sabemos, Padre Pio foi um grande devoto da Santíssima Virgem Maria. Ele sempre pedia para que os fiéis pudessem sempre ter em mãos - rezar - o Santo Rosário. Ele dizia que era uma grande arma poderosíssima contra o Demônio. 

Desde pequeno, ele sempre nutria um grande amor por a Mãe de Deus. 

Padre Pio e Padre Pellegrino
Mas algo nos chamou atenção, quando o Padre Pellegrino, que viveu ao lado do Padre Pio durante muitos anos, revelou que Padre Pio havia se consagrado a Nossa Senhora segundo o método de São Luís Maria Grignion de Montfort no "Tratado da verdadeira Devoção à Santíssima Virgem". E foi escravo voluntário de Jesus e de Maria "na vida e na morte". Padre Pellegrino falava que o padre Pio sempre recomendava que fizesse o mesmo. "Eu te garanto que é infinitamente necessário e útil, para nós, colocar-mos na mãos de Nossa Senhora como criancinhas", dizia Padre Pio, conforme o "Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem" sugere.

Por isso, apresentando esse fato sobre a vida do Padre Pio quero agora fazer uma pergunta a você que lê esse texto nesse exato momento: E você, tá esperando o que para fazer a sua Total Consagração a Deus por as mãos de Maria Santíssima, segundo o método de São Luís de Montfort? 

Venha você também entregar-se por inteiro a Deus a exemplo da Santíssima Virgem Maria. Que nesse tempo de Quaresma, ela nos inspire a cada vez mais fazer a vontade de Deus em tudo em nossa vida. Renuncia e Penitência; para assim buscar sempre mais a vontade de Deus!




#ADM Darlan Dias, escravo inútil de Deus por as mãos de Maria Santíssima.

segunda-feira, 13 de março de 2017

PADRE PIO DE PIETRELCINA, ERA UM GRANDE DEVOTO DE MARIA SANTÍSSIMA!

Ele tinha um especial carinho por o titulo (a aparição) de Fátima. Pois tal aparição é a que mais se aproxima das mensagens, revelações do Evangelho. Já que no seu cerne (das aparições de Fátima) está: A Oração/Penitência e Conversão. O mesmo que nos fala os Santos Evangelhos.

Em Abril de 1959 a imagem de Nossa Senhora de Fátima visitava o solo Italiano espalhando muitas graças e conversões. Poucos dias depois, a 5 de Maio do mesmo ano, o Padre Pio caiu de cama, prostrado por uma grave pleurisia, provocada por um tumor que o deixou incapacitado de Celebrar a Missa e de atender Confissões.


Na manhã do dia 6 de Agosto estando gravemente enfermo, desceu a Igreja ao encontro da imagem de Nossa Senhora de Fátima. Desprenderam-na do andor elevaram-na até o seu rosto, tendo - a ele beijado com ternura e devoção filial. Como sinal de gratidão ofereceu-lhe um terço de ouro, prenda de um dos seus Grupos de Oração.


Pouco depois das duas horas da tarde do dia 6 de Agosto de 1959, o helicóptero levantou e deu três voltas sobre a Praça que se estende em frente do Santuário. A multidão aplaudia a Senhora que voava em direção a Sicília. 

O Padre Pio com lagrimas nos olhos e com confiança filial exclamou: "Senhora, minha mãe, chegastes à Itália e adoeci; agora vais - te embora e deixas - me ainda doente?"

Nesse momento - relatou o Padre- "senti uma espécie de arrepio
a percorrer-me os ossos e fiquei Imediatamente curado."

O Padre Agostinho, seu mais direto colaborador e confidente, confirmou: "De repente, experimentou uma força íntima a atravessar-lhe o corpo, e afirmou aos confrades que o rodeavam:
'Estou curado'.

As radiografias e os testemunhos médicos confirmaram o prodígio. As forças que estavam no declínio reviveram, e quatro dias depois começou a celebrar em público a santa Missa e, a seguir, a atender confissões. 

O Padre Pio não se cansava de afirmar que foi Nossa Senhora de Fátima que o curou. 

Por isso, convido você que ama a Cristo e a Sua Igreja. Que tem esse desejo de renovar os votos do Batismo, e caminhar mais decididamente em busca da Santidade. A fazer a Consagração Total a Deus por as mãos de Maria Santíssima segundo o método de São Luis de Montfort.

Estarei renovando a minha consagração, junto com o Grupo de Oração Filhos de Maria onde mais de 95% das pessoas ainda não são Consagrados, mais que tem o desejo de fazer a Consagração. Por isso, convido a você a alistar - se nesse exercito que está sendo preparado por Maria Santíssima para o ultimo combate. Procure algum Grupo ou movimento; o Padre da sua Paróquia. E veja como você pode fazer para se Consagrar. Venha fazer parte deste exercito; onde a vitória dos filhos de Deus, já é certa!

Totus Tuus!

#ADM Darlan Dias, escravo inútil de Cristo por Maria Santíssima.

Fonte da História sobre o Padre Pio: http://www.fatima.santuario-fatima.pt/files/upload/voz_da_fatima/VF0920_1999-05-13.pdf