sexta-feira, 9 de setembro de 2016

De fato a natureza espera ansiosamente a revelação dos filhos de Deus. ROM 8,19.




É chegada a hora de nos revelarmos como filhos e filhas de Deus, como filhos da Luz.
Retomemos nossas características; esse é o nosso papel assumir-se, revelar-se como filhos e filhas de Deus.

Assim como uma mãe que espera ansiosamente o nascimento do seu filho, dentro de nós há uma expectativa para nos revelarmos como filhos de Deus.Revelemo-nos como tal e tudo ao nosso redor vai mudar, irá transformar-se, pois a natureza espera ansiosamente a nossa manifestação.

Assim como disse Santa Madre Tereza de Calcutá: aquele que tem fome tem pressa.

Cada vez que nasce uma criança ficamos procurando nela detalhes em sua aparência para saber com quem se parece e dizemos depois de observar, se parece com a mãe e outros dizem é a cara do pai.Precisamos observar quem estamos revelando, em nossos gestos, palavras e atitudes. Se estamos revelando ser filhos da Luz ou das trevas.Se estamos amando como Jesus Amou, doando-se.Falando como Jesus falou, levando a esperança aos corações atribulados.Vivendo como Jesus viveu, para glória de Deus.
Ouvi de um irmão que a comunidade é quem diz quem somos. 

O que as pessoas de sua casa, do seu trabalho, de sua Igreja, de sua roda de amigos dizem ser você? Tenho revelado características de Jesus em mim? Características são pontos onde nós aparentamos, coisas que fazemos e dizemos igual a Jesus, atitudes que temos que testemunham que sou filho ou filha de Deus.

Se paramos em algum ponto, qualquer que seja, se paramos de agir como filhos da luz, levantemos e carregando nossa cruz sigamos em frente. Nossa busca é o céu, esperamos e trabalhamos por ele.

Precisamos com urgência recuperar essas características de filhos e filhas de Deus que somos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário